quarta-feira, 10 de junho de 2009

FAQ's

Quem são vocês?
Somos um grupo de sócios do Sport Lisboa e Benfica que está farto de desilusões, de novos ciclos e de antigos presidentes de casas de outros clubes. E como sabe que o Benfica é muito maior que as pessoas que o servem - hoje, como ontem, como amanhã -, não se coíbe de dizer o que pensa.
E se há eleições, vamos a elas.

Mas vão candidatar-se?
Sim.

Porque não revelam quem são?
Porque nos interessa discutir as ideias e os projectos, em vez de falar de nomes e lugares. A seu tempo, revelaremos que somos a todos os que quiserem saber. Mas até lá, importa discutir o projecto.

Vocês estão a sério?
Claro. O que é mais credível? Apoiar o nosso programa ou contratar o Luís Filipe para defesa-direito?

Qual é o vosso projecto?
Ele está inteirinho no documento em pdf, livre de ser feito o download neste blog. Mas é um projecto dinâmico. Estamos abertos às ideias de todos. Desde que sejam boas. Ou que tenham piada.

O projecto apresentado é o projecto final?
Não. Ele está sempre a ser actualizado.

Ter uma candidatura num blog não é um bocado pobreta?
Sim. Mas, sejamos honestos, a informação que vos dão num site todo bonito e ricaço é muito maior do que a informação que vos dão aqui? Estamos num blog para provar que se pode fazer com pouco o que se faz com muito. Desde que haja imaginação, vontade e capacidade de trabalho. E o Sport Lisboa e Benfica tem-se esquecido disto.

Sem comentários:

Enviar um comentário